sexta-feira, 9 de março de 2012

Problema: Windows 7 só inicia com pendrive conectado

Instalei o windows 7 , logo após terminar a instalação, instalei o programa que valida a cópia pirata. Confirmada a validação continuei a instalar outros programas sem reiniciar a maquina. 
Quando por fim terminei, tirei meu pen drive e reiniciei o computador, para minha surpresa não funcionou, não entendi o que aconteceu, sem entender direito formatei  novamente e a cena se repetiu, percebi então que quando o pen drive estava conectado o Windows iniciava , quando o pen drive estava fora ele não iniciava, usei outro pen drive achei que algum arquivo de inicialização do sistema estava sendo instalando no meu pen drive, peguei outro vazio e coloquei, para a minha surpresa deu boot mesmo com o pen drive vazio, depois de muitos teste e procurar a solução na internet (sem sucesso).percebi qual era o problema: O problema era o validador, toda vez que eu o instalava ele, dava esse problema. Resolvi baixando outro validador, chamado RemoveWat 2.2. É um programa muito fácil de achar pra download na internet. O programa é eficiente, o único "problema" é que ele deixa o espaço onde fica aquela mensagem " windows ativado" fica em branco mas resolve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário