terça-feira, 1 de março de 2011

Sansung Corby Smart: Usb não Reconhece

Resolvi fazer esse post porque eu tive dificuldade de encontrar a solução para meu problema na internet, já que as soluções que eu encontrei não me ajudaram muito. Creio que outras pessoas estão tento essa dificuldade também.
Quando conectava meu Smartphone ele reconhecia mas não conseguia visualizar o cartão de memoria e o Windows emitia a mensagem de que não era possível instalar o drive corretamente.
Pois bem, procurei na internet e a maioria das respostas que encontrei nos foruns era a seguinte: Conecte o cabo, depois no menu do celular vá em “Configurações>telefone>usb/armazenamento”. Porém ao procurar essa opção no menu do meu aparelho não tive sucesso e vi que outras pessoas também reclamavam da mesma coisa .
A solução então meus caros amigos é baixar o software disponibilizado no site da Sansung. Embutido nele está o Drive usb do nosso querido Smart. É isso mesmo!!! Para você conseguir ter acesso ao cartão de memoria você precisa de um drive que mais uma vez não vem acompanhando o kit do aparelho (aff).
O Software é bom, interface intuitiva, bonita e bem fácil de mexer, tem também bastante funções como: sincronismo de agenda, fotos, vídeo, etc.. Além de converter seus vídeos e musicas para você colocar no celular dentre outras mais funções.

4 comentários:

  1. você é um anjo, muito obrigada! Estava começando a achar que era uma louca por não achar as opções indicadas na maioria dos sites hahahaha, obrigada mesmo! beijos

    ResponderExcluir
  2. instalei tudo aki.. mais ainda nao pega.. =/ oque eu faço???

    ResponderExcluir
  3. nosssa é mal legal oo programaa.. eu axei que naum ia da certo mais deeu siim pessoal podem acreditar que da certoo
    valeww aeew

    ResponderExcluir